28 de outubro de 2012

Sobre American Horror Story e 666 Park Avenue

Sobre American Horror Story Asylum
Para quem assistiu a primeira temporada do seriado e se deparou com uma história fascinante e impressionante, os primeiros dois episódios dessa nova versão foram no mínimo frustrantes. Nada de assustador e que de fato meta medo ou assuste a ponto de quase acreditar que aquilo realmente possa ter acontecido. Asylum pra mim é uma história mal contada de uma mudança que prometia ser revolucionária e até agora tem se mostrado uma história sem graça sobre um manicômio assustador e eventos estranhos envolvendo coisas sobrenaturais e assassinatos, nada de novo, nada de mais.
Por enquanto, não me surpreendi, pelo contrário. Vamos ver se até o final dessa temporada a coisa melhora, porque assim num tem boca não!




Sobre 666 Park Avenue

Conhecia pouco sobre o seriado, mas já no primeiro episódio tive uma noção de a história seria loucamente viciante, tanto pela trama aparentemente bem amarrada, como pela infinidade de história bem contadas que aquele hotel pode conter. O autor pode do nada vir com a história de uma família 
que nunca foi vista antes e obter sucesso, pelo simples fato de morarem milhares de pessoas ali. A questão da antiguidade do prédio e toda a lenda envolvendo seu passado é outra coisa fascinante, principalmente por parecer que a estrutura sólida do "Drake" se comunica com a sua nova gerente e pelo poder que seu dono exerce sobre tudo e todos. Na minha opinião é o melhor seriado nesse sentido, propondo uma história bem contada, sombria e cheia de possibilidades.
Vale a pena assistir!






Nenhum comentário: