26 de outubro de 2012

Amor, meu grande amor...























Coisa boa é não precisar provar nada a ninguém,  não é mesmo?
Coisa mais gostosa é ser feliz com um amor diferente todos dias, mesmo que seja assim de repente e tão curto, por horas, instantes e imaginar seja o máximo que possa acontecer.

Por isso eu digo... Amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça. Não quero nada que não seja meu. Que eu seja o ultimo e o primeiro, mas nunca o também nem o mais um.
Quero a paz de um calor, de um endereço, o conforto de uma companhia sincera e da vontade afável. Amor, meu grande amor...
Preciso da soma do encontro e da procura. Me reconheça nas frases prontas, me veja nos olhares e saiba que penso em você.
Amor meu grande amor, que seja real mesmo que por engano e somente dentro de mim. Digamos que já um começo.

Se estou apaixonado? Sim, sempre! E que bom por isso!

Amor?
Meu grande...
Amor!

Nenhum comentário: