11 de setembro de 2013

Boicote

Nós prometemos ser aquilo que gostaríamos de oferecer. Prometemos fazer aquilo que gostaríamos que fizessem conosco. Fomos um para o outro muito mais do que as expectativas poderiam prever, muito além do que um sonho poderia alcançar.

Nós andamos juntos caminhos estranhos e fomos forjados numa rotina de carinhos invariáveis e sentimentos desconhecidos, mas mesmo com tudo isso, houve um final e não soubemos lidar com ele.

Nós boicotamos nossas promessas de pra sempre e nos soltamos das amarras um do outro. Ficamos dispersos, soltos, vagando. Boicotamos a falta um do outro e substituímos por saudade. Fomos transformados em estranhos, distantes e ao mesmo tempo perto. Como pode isso?

Nós estávamos juntos quando fazia sentido, mas quando não fez, mesmo que por um momento, resolvemos que o vazio era melhor do que essa dor. Prometemos muitas coisas num olhar e o toque sempre foi muito mais do que palavras. Porque nos boicotamos ao não dizê-las.

Nunca pensamos que um dia isso nos massacraria, mas a verdade é que nunca esquecemos, nunca nos livramos de fato. Não negue. Não se boicote mais uma vez, porque já demorou tempo demais até que eu entendesse o erro que cometemos.

Boicotamos o tempo que tínhamos, usurpamos um sentimento e o substituímos. Fomos fracos e covardes. Rejeitamos o que estava na nossa cara e corremos em direções contrárias. Não se boicote mais uma vez, porque já demorou tempo demais até que eu entendesse o erro que cometemos.

Perdemos a companhia um do outro e nos deixamos levar pela mágoa. Nos escondemos em relacionamentos, em falhas, na gente e nunca soubemos o que seria. O maior boicote foi preferir desistir e não pagar pra ver. Boicotamos a falta um do outro e substituímos por saudade. Fomos transformados em estranhos, distantes e ao mesmo tempo perto. Como pode isso?

Não se boicote daqui em diante. Tenha a consciência de que somente você é responsável pelo mal que lhe causam, que somente você pode permitir ou impedir que algo aconteça. Não seja rude com quem lhe quer bem daqui em diante, é tão raro um sentimento sincero de companheirismo hoje em dia. Isso também é se boicotar.

Nenhum comentário: