12 de novembro de 2011

Olhos castanhos



Em seus olhos castanhos, eu fui embora
Em seus olhos castanhos, eu não pude ficar
Em seus olhos castanhos, você a vê partir

E coloque o disco pra tocar
E se pergunte o que deu errado
O que deu errado?
Se tudo fosse tudo
Mas tudo acabou
Tudo, poderia ser tudo
Se apenas fôssemos mais velhos
 
Eu acho que essa é apenas uma música boba sobre você
E sobre como eu perdi você
E os seus olhos castanhos
 
Em seus olhos castanhos, eu me sentia triste
Porque eles são castanhos e você nunca saberá
Teve alguns olhos castanhos, mas um cara de pesar
 
Eu sabia que isso estava errado
Então, baby, ligue o som
E toque aquela música 
Se tudo fosse tudoMas tudo acabou
Tudo, poderia ser tudo
Se apenas fôssemos mais velhos
Eu acho que essa é apenas uma música boba sobre você
E sobre como eu perdi você
E os seus olhos castanhos
  
Tudo, foi tudo
Mas baby, esse é o último show
Tudo, poderia ser tudo
Mas é hora de dizer adeus, então
Tome suas últimas doses e seu último "hit"
Agarre sua velha garota, com seus novos truques
 
Amor, não é surpresa
Eu me perdi em seus olhos castanhos 
Nos seus olhos castanhos
Castanhos, olhos castanhos
Nos seus olhos castanhos
Castanhos, olhos castanhos
Pegar alguns olhos castanhos
Castanhos, olhos castanhos 
Olhos castanhos
 

Nenhum comentário: