11 de novembro de 2011

Eu só quero assim

Porque eu só quero minhas contas pagas, meu cadarço amarrado e dentes escovados. Quero tudo organizado, camisetas dobradas e calças penduras pra não amassar. Quero o chão limpo e mesmo assim sandálias nos pés.Quero sentir o cheiro do hidratante, do desodorante e pasta de dentes. Quero saber que tudo está feito, que a louça está lavada e as roupas no amaciante.

Porque preciso de tudo arrumado, limpo, engraxado, sem poeira e com aspecto bom. Preciso mais do que um canto pra dormir e um prato pra comer, quero a paz de saber que está tudo no seu lugar, tudo no lugar onde escolhi que estivessem. Quero me sentir assim comigo e ver em volta tudo como eu quero. Não quero ter me preocupar com o boleto que vai entrar e trancar a porta na hora que deitar.

Não quero olhar e ver que alguém passou e deixou, quero eu ir lá e fazer, sentir o simples e suave aroma do jasmim. Quero acordar e saber o lugar de tudo sem precisar abrir os olhos. Da mesma forma ao deitar, quero pegar o cigarro ao lado do livro e o isqueiro junto a carteira e sentar na janela, esperando acabar. É assim que eu quero e só isso me satisfaz, tudo do jeito que eu sempre tive e fiz,  nada diferente disso...

Nenhum comentário: