15 de dezembro de 2012

Exatamente assim...

Nunca fui muito normal, porque meu jeito de ver o mundo não é igual ao de vocês. Meu cabelo é diferente, minha voz é diferente, uso alargador, tenho um piercing transversal que mais parece uma flecha, adoro xadrez e uso tranquilamente uma camisa cinza com tachinhas cor de cobre, adoro música pop, mas também amo rock'n roll e o tecnobrega da Banda UÓ, sou chato e exigente em tudo que faço, amo escrever e avaliar o texto dos outros, adooooro fazer correções e descobrir que eu sei mais do que você. Te julgo a todo instante e comparo o que sei com o que você pensa que sabe, mas não te menosprezo por isso, apenas avalio. Sou inconstante, mas amo rotinas e não me encaixo bem com gente chata e nem interessante demais. Gosto de animais, tenho um peixe beta e uma horta, mas adoro a poluição e o barulho do meu dia.

Sou assim, estranhamente incomum e difícil de entender e agradar, exatamente como tem que ser, exatamente como você.




Nenhum comentário: