3 de março de 2009

Sabotagem...

Quando algo está dando certo, certo de verdade, quando as idéias fluem e os textos brotam sabe-se lá de onde, quando só dá vontade de fazer aquilo, de escrever aquilo e viver aquilo, todo esse sentimento e criatividade salta aos olhos alheios. Quando então acha que nada de errado pode te acontecer, algo de ruim acontece.
Fui sabotado em minha própria casa, o nome do inimigo ou parentesco é o menos importante, mas é um inimigo declarado que se fez meu carrasco tentando me atrapalhar os objetivos. Tá, mas o que de tão terrível ele fez? O que terá alterado minha rotina por completo?
Cortaram minha internet (sem risos, por favor) e me deixaram sem a possibilidade de atualizar meu blog sempre que me surge uma nova idéia, me condenaram a apelar pra meios alternativos, talvez uma lan house, ou a Biblioteca. Hoje vim a uma lan house, amanhã não sei, mas não me sinto encurralado por isso, ainda há alternativas, ainda sou jovem (risos)
Parece uma coisa idiota, mas vem sendo complicado não me atualizar mais com a mesma freqüência que antes. Jornais locais me irritam, não suporto os erros que encontro neles, considero a TV um meio muito superficial, sempre complementava algo que havia assistido pesquisando na internet pra formar uma opinião mais completa, rádio nem pensar, as notícias que são dadas no rádio são lidas do jornal impresso em grande maioria dos casos.
Minha rotina será um pouco alterada por um tempo indeterminado, mas meus textos continuaram a ser publicados, talvez com menos freqüência, mas estarão sempre aqui. É um exercício de paciência, escrever e publicar só depois de um tempo, uma superação de mim mesmo que às vezes ajo sem muito pensar. Uma pequena pedra no meu caminho, mas nada que acabe com a minha festa…

Um comentário:

Annie Manuela disse...

Não se preocupa, logo logo td volta ao normal, (ou pelo menos o seu telefone). kkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjks.