3 de março de 2009

Ainda Falta Muito Tempo?

Tenho um problema sério de auto-controle, estranho em se tratando de um taurino, um signo como já foi lido antes nesse blog, tão controlado e até mesmo frio, mas às vezes eu simplesmente não sei o que fazer e faço o que der pra fazer, normal, todo mundo mundo é assim tem essa pressa em resolver algumas coisas e acaba fazendo besteira.
Mas uma característica marcante na minha personalidade é o fato de no início tudo me empolgar, mas depois em certos casos, esfria. Se começo algo me empolga e isso continua a me empolgar ao longo do tempo, beleza, continuo, mas se está dando algo errado ou simplesmente não me faz mais tanto bem como antes, eu vou deixando de lado. Fraqueza? talvez, não sei, mas não me admito fazer nada por obrigação e sem gostar.
Um dos maiores exemplos dessa falta de paciência é a ansiedade quanto aos meus 21 anos. A maioria dos meus amigos é mais velho e confesso que acabo por me sentir um adolescente em plena puberdade no meio deles. 20 anos é uma boa idade, não começou bem, não tive festa alguma e presentes muito menos, mas vivi muitas coisas legais. Falando assim até parece que faço aniversário amanhã, mas nem é, ainda faltam alguns meses e já começo a pensar nisso. Só pra na véspera nem ligar mais (risos).
Por isso fico me perguntado, será que ainda falta muito tempo pra ter tudo o que quero e realizar tudo o que sonho? será que falta muito pra chegar onde eles estão hoje? Tá, tem que se viver cada dia sem pensar no amanhã, mas planejar é importante e criar expectativas pra mim é de alguma forma traçar um objetivo. Não me sinto inexperiente, pelo contrário,carrego uma bagagem considerável dos poucos anos que tenho, apesar de ser julgado como um menino fútil.
Por hora vou vivendo da piedade de quem me detesta e criando expectativas sobre o que será de mim no futuro. Ouvindo minhas músicas que muita gente não gosta, gostando das coisas que pouca gente gosta e sem ser muito compreendido por aqueles que dizem me amar. Normal, mais alguns anos e descubro se cheguei lá.

Nenhum comentário: