12 de março de 2009

Meu estranho gosto musical

Gosto de Lily Allen por suas letras sempre bem elaboradas e com críticas a uma ilusão amorosa ou mesmo a alienação da sociedade quanto ao consumo de massa. Gosto do ritmo tranquilo com batidas eletrônicas sem deixar de ser pop. No novo cd, It's Not Me, It's You as críticas ao consumo de massa são a grande sacada, com batidas mais pop e um visual diferente do ultimo lançamento de Lily.
A música desse clip, The Fear ou O Medo em português espressa todo o sentimento desse novo disco.




Por outro lado, no total oposto de Lily Allen, está a banda Nickelback, um rock mais pesado, bem mais pesado que curto muito ouvir no volume máximo, adoro os solos de guitarra e as batidas fortes com um misto de country em algumas musicas.

A Música abaixo, Just to get high, ou Só pra ficar chapado, em português tem uma letra forte que me remete a muita coisa que não vem ao caso agora, mas que gosto muuito.
Tell me what you know! Tell me what you gone and done now!




Agora me diz se meu gosto musical não é estranho? passo de algo tranquilo pra rock pesado num toque do mouse. Eu hein, e olha que ainda não viram nada, se parar pra comparar o que costumo ouvir as coisas vão piorar, de Lady Gaga à Yelle, incomum, diferente e por isso tão bom.
Por que o que é normal e igual é muito chato!

4 comentários:

Annie Manuela disse...

Tb amo Lily Allen!
(super emocionada)
Ela ta parecendo com a cicarelli no começo do clip. =0

Bjks.

Aline disse...

Oi Tiago! Obrigada por acompanhar meu blog. Passe sempre por lá para ler minhas besteiras, ok?
E eu consigo ser ainda pior do que você. Ultimamente tenho ido de marchinhas de Carnaval para trilhas sonoras clássicas da Disney! Isso quando não coloco música clássica no último volume no carro para me acalmar. Sim, sou louca!;)

Beijos

Álefe Souza disse...

Ti, tem vários selinhos pra ti no meu blog! Bjão!!! Gosto é gosto né? Não se discute!!!

~*Rebeca*~ disse...

Tem um Selo do Néctar lá no blog pra você. Fizemos com muito carinho e esperamos que repasse da mesma forma e cuidado.

Esperamos que goste!

=]

-