26 de fevereiro de 2009

Porque o Tempo Importa Sim…

DSC08672Nos conhecemos quando tudo era fácil e não sabíamos de muita coisa, quando a vida se baseava em estudar, desobedecer os pais e viver na casa dos amigos aprontando. A época em que vivemos nossos anos rebeldes, em que nos metemos em confusão, em que tomamos o primeiro porre e tivemos nossas primeiras desilusões amorosas. Conhecer um mundo novo juntos, se decepcionar juntos e rir dos nossos problemas juntos.

Juntos nós também crescemos e fomos descobrindo o que mais a vida tinha. Eu passei no vestibular logo após terminar ensino médio, fui o primeiro a abandonar a turma e seguir meu caminho de gente grande. No final do ano de 2006 parti pra um sonho e os deixei, vivi sozinho, voltando de vez enquando, mas estava sempre lá.

Wanderson, voou em busca do seu sonho, foi morar na Bolívia em Santa Cruz de la Sierra, cursar medicina e voltar formado, vem durante as férias, passa um tempo e volta pra rotina de estudos que lhe consome todas as horas do dia e da noite.

Nayelle, mas tardiamente conseguiu sair da cidadezinha, mas saiu, sofreu um bocado pra conquistar suas coisas, um emprego decente que lhe desse uma vida melhor. Está conseguindo também seguir o seu caminho, trabalha, mora sozinha e se sustenta, dos três a que é mais independente, hoje é responsável como nunca havia sido antes.

Três amigos que vêm aprendendo com o tempo a serem adultos, ganhando marcas da vida, levando o peso das suas responsabilidades, Três vidas separadas por circunstâncias que se encontram em um sentimento em comum. O amor incondicional um pelo outro. Reencontros de tempos em tempo, cada um muito ocupado, mas sempre pensando no outro. Três vidas que um dia foram unha e carne.

bjinho doceTrês sonhos se realizando, porque o tempo importa, pra unir, pra crescer, pra realizar nossos sonhos, pra nos manter longe, crescendo aos poucos, pra quando nos unirmos novamente vivermos mais coisas do que uma vida inteira pode ter. Muitas histórias pro nossos netos, muitos erros a serem ensinados e lições a serem aprendidas. Porque sem vocês sou incompleto.

4 comentários:

Annie Manuela disse...

Que lindooo!
Histórias de grandes amizades sempre são inesquecíveis. Que bom que vcs ainda mantem contato e estão no msmo Estado...

Bjks.

Álefe Souza disse...

"O tempo passa
Tudo acontece
Mas os bons amigos
A gente nunca esquece"

Bjs, Ti! Gostei da cara nova do blog.

Unknown disse...

amigo esta hermoso la vida es una caja sopresa mas tenenos que seguir!!! muito lindo amigo saudades de mais obrigadooo por tudo que vc foi,e y sempre sera amo vc`s demais abracos!!

Anônimo disse...

Meu amigo pensa que é Boliviano olha, rsrs....
Depois de tanto tempo morando na Bolívia, tá esquecendo que acriano o loiro =X

Um verdadeiro Acreviano (essa foi ruim hein?)...
POAKAPOAKPAOKA.....