27 de fevereiro de 2009

Eu taurino…

“Finalmente achei um horóscopo que tem haver comigo, tudo o que tem aqui faz parte da minha personalidade, quem quiser ter uma noção do quanto realista, chato e insuportável eu sou, é só continuar lendo…”

Touro
Qualidades: Fixo
Modo: Sensação
Lema: Eu tenho
Cores: Todos os tons de azul e rosa
Área do Corpo: Ouvido, pescoço e garganta.
Atrações: Libra, Escorpião, Capricórnio.

Aspectos sentimentais do signo Touro horoscopo_touro
pelo planeta Vênus, que representa a deusa do amor na mitologia grega. É uma Vênus de Terra, portanto ligada aos prazeres do corpo, e que aprecia a serenidade e a tranqüilidade. O taurino deseja antes de tudo a estabilidade e a segurança e detesta as mudanças. Por isto ele acumula riquezas palpáveis durante sua vida, como terrenos, barras de ouro, etc.. O elemento terra em geral gosta de lidar com a realidade, concreta e tangível, portanto o taurino tem uma visão realista da vida, e sempre terá em mente aquilo que pode sustentá-lo na vida.
O Touro é também inegavelmente uma criatura muito sensual. E não somente em matéria de sexo, mas também em matéria de música, cor, fotografia, toque. Enfim, tudo deve responder aos seus aguçados cinco sentidos.

O Homem de Touro
Como vimos acima, quase sempre relacionamos o signo com a figura mítica masculina, que não manifesta muita feminilidade. É muitas vezes belo, de forma agradável, de traços perfeitos, gosta de se vestir bem. Mas ele é antes de mais nada muito sensual, e se deixa levar por paixões violentas, onde ele se entrega sem restrições, com uma ardente sensualidade. Ele literalmente, cheira, suga, come, e possui sua companheira!. Mas se você preferir um amante mais refinado, então prefira alguém de Libra, ou de Peixes ou até Escorpião. O taurino não saberá amá-la de outra forma a não ser diretamente, de forma simples e possessiva.
Ele será sem dúvida fiel, portanto, tome cuidado para não traí-lo. Ele não gosta dos joguinhos de palavras, dos rodeios femininos, dos ciuminhas infantis. Ou ama ou não ama, ou está comigo ou não está, não tem meio termo. Portanto, seja sempre sincera pois, se ele pode amá-la para sempre, também poderá odiá-la para sempre. Sendo convencional ele procurará uma relação convencional, e como é preguiçoso, pode preferir ficar em casa vendo televisão do que partir para grandes e românticas aventuras com a sua amada.

O Touro e o amor touro-5
O taurino (e a taurina) é muito sensual, ama o belo, aprecia o romance, e gosta de sexo. Sim, aquele sexo saudável e diário de que ele tanto precisa. No amor, assim como na vida, ele cumpre suas promessas, portanto nunca duvide do que ele lhe dirá. Ele é bastante tradicional e não esquecerá o anel de noivado, as flores no aniversário, etc., porque desta forma ele demostrará aquelas emoções que não sabe muito bem descrever.
O taurino, pode entrar e sair rapidamente dos relacionamentos somente se estiver em busca de prazeres sexuais, mas quando ele se apaixona, então procurará um relacionamento estável. Dê-lhe a sensação de segurança e o terás para sempre! O homem de Touro pode ser muito paciente se você estiver doente (de verdade), mas não tente lhe explicar doenças imaginárias, ele não as compreenderá e ficará furioso ou frustrado com suas atitudes.
Não esqueça, com ele não existe meio termo. Seja sempre simples e direto/a com alguém deste signo e você o terá para sempre. Vocês se lembram daquele ditado: Não tenho tudo o que eu amo mas amo tudo o que eu tenho? Bem, ele me parece adequado a este signo.

Garfield taurino

2 comentários:

Annie Manuela disse...

"ele é antes de mais nada muito sensual, e se deixa levar por paixões violentas, onde ele se entrega sem restrições, com uma ardente sensualidade".
Ho sim, ho yes!
O q eu posso dizer mais?!
hauhauhauhauhauhauhauhauhau
Esse meu amigo eh fo...

Bjks.

Frederico Blahnik disse...

Eita, a minha mãe é taurina. Gente ele é muito doida. Já me proporcionou momentos de todos os tipos. Ou vc a ama ou vc a detesta. Mas mãe é mãe e a gente ama, né. Mas como eu sou capricornio a gente se dá bem pq somos ambos organizados, desconfiados e companheiros, apesar de tudo.

;-)