13 de janeiro de 2011

Peito Aberto

    

     E eu sei que não posso mudar o passado, muito menos o futuro do jeito que eu quiser, mas eu sei também que ele não tá escrito, ao menos é o que eu sinto, não tenho como provar, só isso.
E eu sei mesmo com certeza é que é preciso ter paz dentro pra sentir por fora, sabe? Ao menos eu acho que é assim, é assim que tento fazer.
     Mas é sério, eu sei mesmo que eu preciso ser quem eu sou, não me deixar levar pelas influências, não me perder tentando parecer outra pessoa. Mas eu sei também que somos uma coletânea de experiências, de pessoas, de passados, junto com o que somos realmente e com o que nos ensinaram, aí eu fico na dúvida mais uma vez.
     Será que tô totalmente errado quando penso que tô totalmente certo, ou mesmo quando penso que tô um pouquinho perto? Será que tudo o que me contaram é o inverso do que eu deveria saber? Mais dúvida...
      Não sei se o certo é o que liberta ou escraviza, nem quero saber, me deixem seguir, me deixem viver, nem sou tão perfeito quanto pareço, quebro, machuco quem tá perto, afasto quem quer e só o que me mantém bem é tentar, com o peito aberto e a vontade de acertar.





2 comentários:

Annie Manuela disse...

É assim mesmo, vivendo e aprendendo. Errando e acertando, que graça teria a vida se a gente já soubesse de tudo o que é melhor pra gente, melhor mesmo é aprender e continuar em frente.

Lid Brambilla disse...

gostei do blog , estou seguindo ;*