12 de março de 2009

Do Medo de Fazer Planos


Não tenho idéia do quanto meus relacionamentos passados me danificaram até conhecer alguém e começar a fazer planos. As expectativas não são mais as mesmas e o que eu espero do futuro parece tão distante quanto a lua está dos meus dedos, não sei o que pensar e acabo não pensando, não sei o que fazer e acabo fazendo, não sei o que sabem e nem sei se sabem.

Meu medo é dos planos falidos, é das expectativas frustradas e das chances perdidas, tento agir diferente, fazer o que ainda não fiz pra ver se muda alguma coisa, se dessa vez dá certo, tento dizer o que não costumo dizer e passo a ser o que não costumo ser. Meus planos hoje já são mais distantes que antes porque perdi a prática em coloca-los em ação, realiza-los. Meus planos hoje se transformaram em uma visão do que eu era e do que eu me transformei.

Não que eu seja dramático ou tenha a necessidade desesperada de encontrar um culpado quando não há, mas eu tenho a habilidade de destruir meus planos, tenho a facilidade de deixar de crer. Estrago meus relacionamentos fazendo sempre o oposto do que sinto e quando faço o que sinto, quando faço como imagino que seja o certo, descubro que me apoiei em algo irreal que não valia a pena, tentaram me avisar mas fui me enforcando com o sentimento que criei dentro de mim.

Esse sentimento por enquanto é só medo, medo de planejar e ver tudo sumir com o cair do sol. Por enquanto é só isso que tenho, mas não é definitivo, nunca é, sempre as duvidas vêm, sempre o medo vem e a cabeça fica cheia, mas o que realmente acontece no final é o que importa. E o final ainda não chegou, ainda não tenho autorização pra encerrar o ultimo ato, vamos ver o que autor preparou pro fechamento do espetáculo, se os atores fizerem o que têm que fazer serei aplaudido de pé.

2 comentários:

Annie Manuela disse...

(ele ta apaixonado?)
Eh tô achando que ele ta apaixonado msm.
lalalala...

Felicidades amigo.

Bjks

Anônimo disse...

Depois de 09 meses eu comecei a fazer novos planos em relação ao amor, e me magoei bastante =/
creio que não estou pre-destinado a amar, talvez quem sabe eu não tenha nascido para amar ou ser amado. Gostando de alguém meu garoto? UHSHUSAHSHASHASHUASHASH ;)
Saudade gatinho, hoje parei para ler o seu blog e adorei-oooooooooo ;) Bejjinhos querido.