16 de junho de 2012

FIQUE


Fique; o que tenho não é muito, mas é o que sobrou em meio a toda essa confusão que sou.
Fique; seja quem for ou o que quiser. Não se vá. Muitos já se foram e não suportaria te ter por tão pouco tempo.
Fique; está frio lá fora e não quero que pegue um resfriado. Você também quer.
Fique; está quente aqui dentro, te faço chá com biscoitos ou quem sabe uma limonada.
Fique; é inverno, outono, já nem sei, mas as dunas de movem com o vento.
Fique; seja rei.
Fique; não há nada lá fora, você viu.
Fique; te esperei, te desejei e você chegou, então agora fique.
Fique; te prometo muito mais do que um lar, te prometo a companhia sincera, o abraço largo e sorriso sempre aberto.
Fique; sem mim você sempre será sozinho e eu incompleto, não adianta fugir.
Fique, seja quem quiser ser, quem procura ser.
Fique; meus olhos não são um mundo suficiente para se perder? Meus beijos não são quentes o bastante para o inverno inteiro, meu corpo não é mais um abrigo suficiente?
Fique; seja, queira, reine, aqueça, sorria, beije. Mas fique.


"Sabe aquele efeito após um filme lindo? Que a gente fica com aquela sensação estranha, como se quisesse viver aquela história, como se fosse importante fazer parte daquilo. Sabe? Pois é... Me deu isso com final do filme "Noordzee, Texas", mais especificamente com a ultima palavra: fique. Bateu aquele desejo de ter muita coisa de volta e a palavra ecoando na cabeça. Sem motivo aparente ou personagem explícito, continuo querendo que algo fique, que não se vá". Tiago Teles.

Nenhum comentário: